SUBVENÇÃO DO ÓLEO DIESEL

Sem título
Secretaria da Fazenda de SC publica portaria garantindo direito à subvenção do óleo diesel.

A portaria Nº 175/2016 foi publicada no dia 13/06 pela Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina. Esta publicação era o que faltava para as embarcações do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca – SINDIPI utilizarem o benefício da Subvenção do Óleo Diesel concedida pela Secretaria da Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura no começo deste mês. A partir de agora os armadores beneficiados podem levar as embarcações para os postos credenciados e realizar o abastecimento utilizando o subsídio.

            A divulgação da Portaria emitida pela Secretaria de Estado da Fazenda foi comemorada pelo Presidente do SINDIPI, Jorge Neves, que comandou juntamente com a diretoria da entidade todo o processo para garantir este direito aos armadores associados ao sindicato. “Neste momento gostaríamos de agradecer todos os envolvidos na busca do que é o direito dos armadores. Mas destaco aqui a participação do Superintendente Federal de Agricultura do Estado de Santa Catarina, Fernando Freiberger, que nos últimos meses vêm auxiliando o setor pesqueiro e sempre que possível atende a direção do SINDIPI na tentativa de orientar e esclarecer quaisquer dúvidas.”

Além da participação do Superintendente, o presidente do SINDIPI agradece a agilidade e rapidez da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina. “A publicação da portaria estadual dentro do prazo garante o direito aos armadores e ajuda a minimizar os prejuízos que estamos contabilizando nos últimos meses com o atraso da subvenção. Agora é hora de trabalhar, com cautela e serenidade para conseguimos alcançar os nosso objetivos”, destaca Jorge Neves.

Confira

Óleo diesel marítimo

Veja também

EMBARCANDO NA REAL

Precisamos decidir, para o bem de todos, que a pesca não tem nada a ver ...

UMA PRAIA, UMA GAROTA, UM TUBARÃO

A praia é deslumbrante: uma baía pequena e isolada, com ondas de um azul-turquesa cristalino ...

PESCADORES E MARINHEIROS

Pescadores portugueses estão à beira de um ataque de nervos. Comandante do porta-aviões USS Theodore ...

A PESTE E AS RUÍNAS

A peste é o nosso calcanhar de Aquiles. A tragédia está batendo em nossa porta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *