domingo , dezembro 17 2017

CRIATURAS BIZARRAS


Sem título1

Pescadores ficaram aterrorizados ao capturar um peixe muito estranho no Rio Kama, centro da Rússia. A criatura tem um aparência bizarra, com um cabeça “monstruosa”, dentes afiados e corpo de enguia. Os pescadores acreditaram ser uma “piranha mutante”. O bicho tem cabeça de piranha e corpo de enguia.

Mas o que não falta no mundo é bicho estranho. Uma imagem de uma espécie desconhecida de água-viva tirada por uma expedição científica em abril na região mais profunda do oceano rodou o mundo pela internet.

Registrado a 3,7 mil metros abaixo da superfície, o espécime se parecia mais com uma criatura de sonhos e fantasia de ficção científica do que um animal do nosso planeta – e esse misto de estranhamento e fascinação fez com que essa e outras fotos e vídeos da mesma expedição viralizassem.

A equipe de biólogos marinhos da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA, na sigla em inglês), uma agência do governo norte-americano, explorou a Fossa das Marianas nos últimos três meses e descobriu um ecossistema povoado por criaturas bizarras.

Sem título2

Bicho russo

 

Criaturas profundas

 

 

 

 

Check Also

UMA PRAIA, UMA GAROTA, UM TUBARÃO

A praia é deslumbrante: uma baía pequena e isolada, com ondas de um azul-turquesa cristalino ...

Anuncie na Revista da Pesca Brasileira

Anuncie na Revista da Pesca Brasileira A revista Pesca & Mar é centenária. Não é ...

PEIXE, BOI, ETC.

A produção brasileira de carne bovina manteve a trajetória de crescimento em 2016, enquanto a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *