Home » Destaques » COISAS ESTRANHAS ACONTECEM NESTE MUNDO DOIDO
http://www.huffpostbrasil.com/entry/diver-rescues-shark-knife-in-head_us_58bf6056e4b0ed718268157f

COISAS ESTRANHAS ACONTECEM NESTE MUNDO DOIDO

Sem título4Um tubarão com uma faca na cabeça. Um crocodilo atravessando um campo de golfe com um peixe na boca. Coisas estranhas acontecem neste mundo doido.

Se nadar ao lado de tubarões já exige coragem, imagine se aproximar de um predador ferido, como aconteceu com um instrutor de mergulho no Caribe. Ben Johnson mergulhava com um grupo de turistas na costa das Ilhas Cayman quando se deparou com um tubarão com uma faca enfiada na cabeça.

Assim que notou a presença do mergulhador, o animal se posicionou ao seu lado, “como se estivesse pedindo ajuda”, disse o instrutor a uma rede de notícias locais.

Sem título2Johnson acredita que o animal seja um  tubarão-enfermeiro, conhecido também como tubarão-lixa (Ginglymostoma cirratum) – animais de movimentos lentos que são normalmente inofensivos para os seres humanos.

Enquanto isso, alguns jogadores de golfe estavam recentemente com suas famílias no Seven Springs Golf Club, na Flórida (EUA), quando repentinamente se depararam com um enorme crocodilo (alligator) com um grande peixe na boca, já no ponto para ser devorado pelo enorme réptil.

A mulher de um  dos golfistas captou imagens do crocodilo andando tranquilamente pelo clube com a presa, quase maior do que boca do jacaré grandão. O réptil leva a presa para ser comida dentro de uma lagoa.

 

Tubarão esfaqueado 1

Tubarão esfaqueado 2

Crocodilo com peixe na boca 1

Crocodilo com peixe na boca 2

 

Além disso, Verifique

PALAVRA DO PRESIDENTE: A LOTERIA DA PESCA

Peixes não entendem nada de política pesqueira. Não têm votos, não são devotos, mas podem ...

PESCA UNIDA

Associações e sindicatos da pesca artesanal e industrial em Santa Catarina tomaram a iniciativa de registrar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*