domingo , dezembro 17 2017

NAVIO COM PISTA DE KART E O CARRO VOADOR

Navio de cruzeiro terá pista de kart com tema da Ferrari. Fabricante de ‘máquina voadora pessoal’ prevê vendas para este ano.

A Norwegian Cruise Line, empresa americana de cruzeiros, vai lançar em junho seu novo navio, o Norwegian Joy, criado especialmente para o mercado chinês. Mas qual a relação da embarcação com carros?

De acordo com a companhia, este será o primeiro navio do mundo a contar com uma pista de kart. E não é qualquer pista. A Norwegian fez uma parceria com a Ferrari, que irá “assinar” o trajeto.

Mas, em vez de carros de Fórmula 1, como o de Sebastian Vettel, correrão pela pista até 10 karts elétricos por vez, em um percurso que vai ocupar uma área de parte de dois andares do cruzeiro.

Para os clientes das classes mais caras, as corridas serão gratuitas. O Norwegian Joy pode levar até 3.800 passageiros. A viagem inaugural será em junho, saindo de Xangai.

Carro voador –   A startup Kitty Hawk, que criou um “carro voador” no Vale do Silício, apoiada pelo cofundador do Google Larry Page, lançou um vídeo de seu protótipo aéreo e anunciou os planos de venda de sua “máquina voadora pessoal” neste ano.

“Nossa missão é tornar o sonho do voo pessoal uma realidade. Acreditamos que quando todos tiverem acesso ao voo pessoal, um novo e ilimitado mundo de oportunidades se abrirá”, dizia o site da empresa, localizada na cidade natal da Google, Mountain View, na Califórnia.

Navio com pista de kart

Carro voador 1

Carro voador 2:

Carro voador 3

 

 

Check Also

UMA PRAIA, UMA GAROTA, UM TUBARÃO

A praia é deslumbrante: uma baía pequena e isolada, com ondas de um azul-turquesa cristalino ...

Anuncie na Revista da Pesca Brasileira

Anuncie na Revista da Pesca Brasileira A revista Pesca & Mar é centenária. Não é ...

PEIXE, BOI, ETC.

A produção brasileira de carne bovina manteve a trajetória de crescimento em 2016, enquanto a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *