ORCAS, TUBARÕES, MODELOS E OUTROS ACIDENTES

Os tubarões brancos, um dos mais temidos predadores do planeta, tem lá os seus dias de ser depredado. No princípio de maio deste ano, três deles foram vítimas de orcas, as baleias assassinas. Os tubarões tiveram o fígado e o coração devorados pelas orcas.

Tubarão ataca modelo – Uma modelo foi atacada por um tubarão enquanto estava dentro de uma gaiola subaquática para fazer um ensaio de fotos, no mar da Flórida, nos Estados Unidos. Um vídeo mostra o momento em que Molly Cavalli é mordida pelo animal no pé e vê o próprio sangue se espalhar pela água.

Domador sem noção – Um jovem tem sorte em estar vivo após ter sido atacado por um tubarão, que tentou montar e “domar” usando uma corda. O caso aconteceu ao norte do Queensland, na Austrália, na última semana. Depois de se dar mal na “brincadeira” e ficar ferido, Josh Neille precisou ser hospitalizado.

Tubarão mata adolescente – Uma jovem de 17 anos morreu ao ser atacada por um tubarão diante de sua família em uma praia da Austrália. A jovem estava surfando com seu pai na zona de Wylie Bay quando foi arrastada pelo tubarão.

 

VEJA MAIS:

Orcas devoram tubarões brancos

Tubarão ataca modelo

Domador sem noção

Tubarão mata adolescente

 

 

 

 

Veja também

UMA PRAIA, UMA GAROTA, UM TUBARÃO

A praia é deslumbrante: uma baía pequena e isolada, com ondas de um azul-turquesa cristalino ...

NO FUNDO DO MAR DO RIO

NO FUNDO DO MAR DO RIO   No Rio de Janeiro, o mar não está ...

AÇÚCAR E SHAMPOO DE CAMARÃO

AÇÚCAR E SHAMPOO DE CAMARÃO Pesquisadores do Laboratório de Pesquisa em Produtos Naturais da Universidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *