FIGHT CRAB – SAPERJ
quinta-feira , outubro 1 2020

FIGHT CRAB

Personagens com garras longas podem sim ter uma vantagem em combates contra personagens que se mantêm mais longe. Entretanto, uma vez que tenham ficado a uma distância menor, você dificilmente poderá tirá-los. Crustáceos largos também podem ser um tanto quanto difíceis de se jogar, uma vez que, embora o longo corpo deles permita uma resistência maior, eles são alvos mais fáceis de golpes e empurrões.

Imagens verdadeiramente cinemáticas / Crédito: Gamervie.

 

Lâminas se chocam gerando faíscas e uma tensão palpável no ar. Assim, golpes titânicos são desferidos em direção aos combatentes que desejam lançar seu inimigo rumo a um destino humilhante. Um deles cai exaurido de suas forças, a contagem termina, sua derrota é confirmada e seu corpo provavelmente lançado em um caldeirão de água fervente. O calor é extremo e o ar que escapa entre as placas de sua “armadura” soa como o grito dos condenados. No entanto, é isso que imagino que ocorra após uma luta no jogo de luta mais emocionante e engraçado que joguei esse ano. Bem-vindo a Fight Crab!

Com uma proposta maluca, mas muito divertida, Fight Crab conquistou minhas noites pós serviço, trazendo os crustáceos mais corajosos, em embates em que vale tudo: briga de garras, coqueiros, revólveres, lâminas e até mesmo montarias. Produzido pela Calappa Games e distribuído pela PLAYISM, Fight Crab é o que poderia ser traduzido como o primeiro animê shounnen de crustáceos.

Fight Crab não possui uma história exata, mas sim vários cenários que permitem ao jogador criar histórias próprias. O objetivo principal é vencer as sequências de batalha de cada cenário até poder lutar contra o chefão final da região. Os mapas vão de cidades a mesas de restaurantes chineses, passando por vilas ninjas e creches. Tudo isso é adaptado de maneira que os crustáceos possam utilizar suas habilidades máximas. No entanto é sempre bom prestar atenção no tipo de personagem sendo usado, afinal o que pode ser vantajoso no começo, pode virar uma fraqueza no futuro. (Marco Antônio BigBear Spaghetti.)

 

 

 

Fight Crab

 https://www.gamerview.com.br/reviews/fight-crab

 

Fight Crab: salada de caranguejo a murro

https://rubberchickengames.com/2020/08/17/fight-crab-salada-de-caranguejo-a-murro/

 

Veja também

UMA PRAIA, UMA GAROTA, UM TUBARÃO

A praia é deslumbrante: uma baía pequena e isolada, com ondas de um azul-turquesa cristalino ...

ATUM VEGETAL E AFINS

A gigante de alimentos Nestlé está lançando uma nova alternativa de atum vegetal na Suíça, ...

UM CHEIRO DE DECADÊNCIA

Na beira do cais não se fala em outra coisas: a pesca do  Rio de ...