XXIII ENCONTRO BRASILEIRO DE ICTIOLOGIA

 

Nova espécie de peixe-elétrico é descrita por pesquisadores do Pará / Crédito: ebi2019

 

Em 2019, o XXIII Encontro Brasileiro de Ictiologia será realizado no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em Belém, de 27 a 31 de janeiro de 2019.

A Comissão Organizadora do XXIII EBI pretende oferecer à comunidade científica especializada no estudo dos peixes uma programação diversa, que permita o amplo debate em torno dos mais diversos assuntos da pesquisa referentes a este táxon. Serão realizadas conferências, mesas redondas, simpósio, simpósios-satélites e minicursos, além das apresentações (em forma de pôster e oral) dos resultados das investigações científicas realizadas com peixes em todas as regiões do país.

Pesquisadores de todo o Brasil farão parte da Comissão Científica e alguns nomes de destaque no cenário internacional da pesquisa nas diversas áreas da ictiologia já foram convidados, visando a sua participação como conferencistas ou participantes de mesas redondas. A confirmação de sua vinda dependerá, obviamente, da obtenção de recursos para seu deslocamento até Belém e sua hospedagem.

Leia mais:

http://www.ebi2019.com.br/evento/sobre

 

 

Veja também

FERRUGEM NAVAL

Setor naval fechará quase 80 mil vagas até 2020. Estaleiro Mauá soma dívidas de R$ ...

SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO

O protótipo em terra do submarino nuclear brasileiro projetado pela Marinha ficará pronto em pouco ...